Olá, amigas!
Como vai a vida?
Fiz um vídeo (o mesmo vídeo 3 vezes porque o inimigo é um carniceiro imundo e ele tentou me derrubar, mas foi ele quem caiu) para contar como foi meu processo de surto e quase colapso nos últimos meses. kkkk (rindo de nervoso, muito nervoso).
Brincadeiras a parte, eu sinto que o clube é um espaço para ficar mais perto, ser mai…
Velocidade de reprodução
×
Partilhar post
Compartilhar post no momento atual
Partilhar a partir de0:00
0:00
/
Pré-visualização
A vida, ultimamente...
sobrevivendo a um lançamento de Natal, idas ao hospital, ranço de fornecedores etc.
nov 28, 2025
∙ Pago
Autores
Posts Recentes












