0:00
/
Pré-visualização

A vida, ultimamente...

sobrevivendo a um lançamento de Natal, idas ao hospital, ranço de fornecedores etc.

Olá, amigas!
Como vai a vida?
Fiz um vídeo (o mesmo vídeo 3 vezes porque o inimigo é um carniceiro imundo e ele tentou me derrubar, mas foi ele quem caiu) para contar como foi meu processo de surto e quase colapso nos últimos meses. kkkk (rindo de nervoso, muito nervoso).

Brincadeiras a parte, eu sinto que o clube é um espaço para ficar mais perto, ser mai…

Avatar de User

Continue a ler este post gratuitamente, cortesia de Math.